terça-feira, 27 de outubro de 2015


Grupo político de Neto Carvalho muda de ideia  e resolve anunciar de vez a pré- candidatura do jovem médico João Igor Carvalho a prefeito de São Bernardo- MA.


* O médico João Igor, natural de Magalhães de Almeida, filho do ex prefeito Neto Carvalho, transferiu seu título de eleitor para a cidade de São Bernardo, fundou o PSC  e é o presidente atual do partido e será candidato a prefeito.

Resultado de imagem para psc 20


Resultado de imagem para medico joao igor carvalho de magalhães de almeida-ma

* Neto Carvalho, político veterano, prefeito por várias  vezes em Magalhães de Almeida, já foi bem votado como candidato a Deputado Estadual, mantém um forte grupo político distribuído por várias cidades do baixo parnaíba, agora resolve apoiar seu filho João Carvalho como candidato a prefeito na cidade de São Bernardo contra o forte esquema politico dos " Coriolanos Almeidas "



* Agora, resta saber se o líder das oposições Antonio Bernardo vai poder ser candidato  e se não, saber se o mesmo se unirá ao grupo de João Igor.

* O certo é que se o grupo do ex prefeito Antonio Bernardo, do Junior Esperança e demais oposições se aliarem,  vão  dar muito trabalho ao grupo do atual prefeito.

* O comentário na cidade que  está espalhado é que se as oposições se juntarem de verdade, com o apoio do Governador Flavio Dino, com certeza irá  acabar com hegemonia politica de 44 anos da família Coelho Almeida.







Nenhum comentário:

Postar um comentário