sábado, 31 de outubro de 2015


MOMENTO IMPAR PARA PARNAÍBA - AUTOMOBILISMO
Em primeiro lugar vimos pedir desculpas pelo equívoco em divulgarmos o nome da Federação Piauiense de Automobilismo, por Federação Piauiense de Kart, em matéria divulgada ontem sexta-feira(30)

Ontem no auditório do Senai em Parnaíba" Télius Raimundo Memória Ferraz, o Diretor de Provas Américo Larrozzi(CBA) que houve é também o Diretor de Provas da FPA - Federação Piauiense de Automobilismo, deu uma aula, para que a nossa federação cresça, pela sua longa experiência em 17 anos de Formula 1 e 13 anos de Stock Car.

No período de 15.12 à 15.01.16 e CBA - estará no período de férias, mais é garantido que no dia 16.01.16, o Alvará de Funcionamento será expedido, disso tenham certeza!!!

O que uma federação nunca deve ter, Vícius e retrocesso, que sejamos fortes e determinados, para podermos ser grandes, vai dar certo.  Fiquei encantado e apaixonado pela cidade de Parnaíba, disse Américo Larozzi.

Américo Larozzi, um mestre em automobilismo no mundo







 Américo Larozzi e George, o cara da comunicação em Parnaíba

 Américo Larozzi(CBA) e Fumanchú(repórter), me dando esta honra e registrar uma foto com ele
 Roberto Monteiro(CBA), Jaime Fortes(piloto), Américo Larozzi(CBA)

 Lameiros PHB
 Gilberto Ramos, presidente do Parnaíba Kart Club, Américo Larozzi(CBA), o cara do automobilismo, Eduardo Galvão(piloto), Roberto Monteiro (CBA)

 Jeep Clube do Piauí




Nenhum comentário:

Postar um comentário