sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Política de São Bernardo- MA:  Eleições 2016


Já divulgamos as candidaturas dos pré candidatos a prefeito  Antonio Bernardo ( PSB) , do médico João Carvalho (PSC) e agora de Daniel Almeida ( PP)





Perfil do candidato:  : Daniel José Coelho Almeida, casado, Engenheiro Agrônomo, pai de duas filhas. exerceu as seguintes funções: Engenheiro Agrônomo da prefeitura de São Bernardo  por 12 anos,  gestor do órgão de extensão rural da regional do Baixo Parnaíba, com sede em Chapadinha, coordenando as ações em 14 municípios, Gerente Executivo do Perímetro Irrigado Tabuleiros de São Bernardo, Dnocs. Foi vice-prefeito em São Bernardo, durante o período de 2008-2012, hoje com o propósito de ser uma terceira opção (via) à candidatura de prefeito no município, trabalha de maneira discreta, sem muita mídia, sempre com o propósito de beneficiar de maneira coletiva os munícipes, devido ao longo período exercendo funções em cargos públicos, é bem conhecido nos órgãos federais e estaduais e especialmente com os políticos do Baixo Parnaíba, conseguindo aos projetos que beneficiaram os povoados, como poços artesianos, nas comunidades de Nova Esperança, São Miguel e Enxu Velho, Kits Sanitários, nos bairros Conjunto Novo(Sede) e Enxu Velho, como também ampliou e diversificou, no município o Pronaf, aos pequenos agricultores familiares, como pré candidato tem como carro chefe, dentre as ações de governo dinamizar as ações de Saúde, Educação, Infraestrutura, Lazer e produção, fazendo chega-las aos menos favorecidos de integral e descentralizada. Sempre persegue à necessidade urgente de se fazer no município o esgotamento sanitário, para que o rio Buriti, possa ser tornar novamente o cartão postal e ponto turístico, que já foi no passado...


* Suas metas: Com relação ao agravante de água, na sua humilde opinião, será sanado se o poder público procurar parceira institucional com a companhia de saneamento ambiental do MA - CAEMA, se faz um estudo para ampliação da captação do rio, se busca no governo federal, recursos de emendas federais dos respectivos deputados federais, vinculados ao município e assim com certeza a qualidade de vida dos bernardense poderá ficar melhor!!

* Importante salientar as  suas  características de ser educado, amigo de todos independente de ser oposição ou situação, tem um   procedimento de respeitar a todos no municípios.

* Fala do  candidato:  Quero antecipadamente agradecer a essa oportunidade que está me dando, pois não tenho grupo político consolidado, para facilitar meus passos nessa empreitada difícil!! Que Deus lhe ilumine sempre você a a todos, um abraço!!

Observação do blog: O candidato Daniel Almeida, atual presidente do diretório  municipal do Partido Progressista,  tem um trânsito livre com todos os outros candidatos da oposição, podendo ser um excelente articulador das oposições nas próximas eleições municipais. Daniel foi também articulador político nessa região da ex Governadora Roseana Sarney, angariando com isso um grande experiencia política

Nenhum comentário:

Postar um comentário