quarta-feira, 11 de novembro de 2015

BrVox: Chico Lucas lidera com 41% e Sigifroi mantém o nível percentual


Notícia da OAB- PI


Um levantamento realizado pelo Instituto BrVox, há pouco mais de 10 dias das eleições para a escolha do novo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, mostra o candidato da Chapa Renovação, Chico Lucas, em primeiro lugar, com 41,27% das intenções de voto. Sigifroi Moreno é a preferência de 37,63% dos entrevistados.
10,55% respondeu que não Não Sabe/Não Opina, e outros 10,55% disseram Nenhum/Nulo.
Realizado entre os dias 02 e 05 de novembro, o levantamento ouviu 550 advogados, sendo 400 em Teresina e os demais nas cidades de Parnaíba, Picos e Floriano. A pesquisa tem margem de erro de 4% e nível de confiança de 95%.
EMPATE    TÉCNICO
O empate técnico entre os candidatos já havia sido apontado no último levantamento realizado pelo Instituto Jales. Nele, 37% respondeu que votaria em Chico Lucas. Sigifroi Moreno tinha 36,8% das intenções de votos dos advogados. Dos entrevistados, outros 16,6% respondeu que Não Sabe/Não Opina, e 9,6% respondeu Nenhum. A pesquisa foi realizada entre os dias 29 de outubro e 2 de novembro, ouvindo 500 advogados.

A eleição para a escolha do novo presidente da OAB-PI acontece no dia 21 de novembro. O novo presidente da OAB permanecerá no cargo no triênio 2016-2018.
unnamed.png
BRVOX MOSTRAVA APROXIMAÇÃO DE CHICO LUCAS
Já no levantamento realizado pelo Instituto BrVox entre os dias 27 e 30 de setembro, Sigifroi Moreno, que disputa o cargo pela segunda vez, aparecia como primeiro colocado, seguido de Chico Lucas, separados por apenas 6 pontos percentuais. Neste levantamento foram ouvidos 500 advogados nas cidades de Teresina, Parnaíba, Picos, Piripiri e Floriano, sendo 400 na capital e o restante no interior.

Questionados sobre quem votariam para presidente da OAB, 36,80% dos entrevistados indicaram Sigifroi Moreno. Em segundo lugar aparece Chico Lucas, com 30,20% das intenções de voto. O mais novo na disputa, Lucas Villa, tem 10,40%. Outros 8,4% responderam Nenhum/Nulo/Branco. 14,20% disse que Não Sabe/Não Opina.
Publicado Por: Apoliana Oliveira


Sigifroi Moreno participa de reuniões em Parnaíba nesta quarta (11)


O candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI), Sigifroi Moreno, participa de várias reuniões em Parnaíba, nesta quarta-feira (11). Além de visitar diversos escritórios, Sigifroi participará de grande encontro com advogados locais, na churrascaria Recanto Gaúcho, a partir das 19 horas.

A chapa “Sigifroi Presidente – Novas idéias, mais trabalho” conta com um parnaibano na diretoria, Carlos Henrique de Alencar Vieira, candidato a Secretário Geral Adjunto. “Parnaíba é a subseção que possui mais advogados, depois de Teresina, por isso temos uma atenção especial para a advocacia da região”, destaca Carlos Henrique.


Sigifroi ressalta uma de suas principais propostas para a advocacia do interior. “Nós criaremos um Sistema Integrado de Defesa das Prerrogativas onde cada subseção terá um profissional contratado pela Ordem para realizar exclusivamente este papel, dando altivez e preparo para os colegas no exercício da advocacia”, afirma.

Em Parnaíba, Moreno tem o apoio da chapa “OAB forte e para todos”, que tem como candidato à presidência o advogado Laercio Nascimento. Esta é a segunda visita de Sigifroi a Parnaíba durante a campanha; a primeira aconteceu no lançamento da chapa local.


Ada Neri : Ascom Sigifroi Moreno








Nenhum comentário:

Postar um comentário