sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Casal é atropelado por carro, condutor foge e motociclista acaba morto Vaniel estava em uma motocicleta modelo Honda Bis com uma mulher identificado como Emanuele Lopes quando foram atropelados por um veículo

Um homem identificado como Vaniel Rodrigues, de 22 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (06/11) após um grave acidente na cidade de José de Freitas, cidade a 52 quilômetros de Teresina.
Motocicleta ficou totalmente destruída após o acidente (Foto: JF Agora)
Vaniel estava em uma motocicleta modelo Honda Bis com uma mulher identificado como Emanuele Lopes quando foram atropelados por um veículo modelo Honda Civic que trafegava em alta velocidade pelas vidas da cidade, segundo populares.
O acidente teria acontecido por volta das 23h desta quinta-feira (05/11) em um cruzamento de José de Freitas. Vaniel chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento daquela cidade e transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Vaniel e Emanuele, vítima do acidente em José de Freitas (Foto: JF Agora)
Emanuele teve fratura exposta no acidente. O motorista do veiculo evadiu-se do local, deixando de prestar socorro às vitimas do acidente.
A Polícia Militar está em diligências para localizar e prender o motorista e apreender o veículo. A motocicleta que era ocupada pelas vitimas ficou totalmente destruída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário