terça-feira, 3 de novembro de 2015


Conselho de Ética instaura processo contra Eduardo Cunha (PMDB), nesta terça

O Conselho de Ética da Câmara Federal instaura processos contra o presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB/RJ), além dos deputados Alberto Fraga (DEM-DF) e Roberto Freire (PPS-SP). Na reunião, às 14h30, será sorteada a lista tríplice para designação de relatores.Manifestantes fazem ato em frente a casa de Eduardo Cunha em Brasília.
Manifestantes fazem ato em frente a casa de Eduardo Cunha em Brasília
Uma manifestação contra o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB/RJ), ocorreu nesta segunda-feira, (02/11) em Brasília em frente a casa do parlamentar. O ato teve a participação de integrantes do coletivo de juventude do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) no DF e do Levante Popular da Juventude.
Segundo os manifestantes, o protesto teve como objetivo denunciar as ações do presidente da Câmara. Eles dizem que Cunha é investigado por corrupção, tem colocado em pauta projetos conservadores e que retiram direitos de minoras e dos trabalhadores, alguns de autoria do próprio Cunha. Os manifestantes pedem a saída do deputado da presidência da Casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário