segunda-feira, 9 de novembro de 2015



Falta de prestação de contas leva Luciana Trinta a responder ação por improbidade administrativa

Notícias de Araioses- MA


Luciana Trinta
Luciana Trinta
Em despacho do Dr. Marcelo Fontenele Vieira – Juiz de Direito titular da 1ª Vara da Comarca de Araioses/MA, com data do dia 22 de setembro de 2015, a ex-prefeita Luciana Marão Felix (Luciana Trinta) está sendo compelida a apresentar os documentos e esclarecimentos necessários às notificações recebidas pelo Município de Araioses.
Trata-se de ação civil pública por atos de improbidade administrativa ajuizada pelo Município de Araioses em face de Luciana Marão Felix, sob o fundamento de que a mesma não prestou contas do convênio “minha casa minha vida” (50 casas), causando prejuízos à municipalidade.
Processo nº 9332015 que pode ser consultado no site do TJ/MA:



Guarnição de plantão da PM e GM prende delinquente que roubou motorista da SCHI

Cosme José Francisco de Souza
Cosme José Francisco de Souza
O plantão da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Araioses composta pelos policiais CBPM Daniel, SDPM Cardoso e GM Daniel predaram por volta das 2:30 h da madrugada de hoje (07) no Posto Silvestre o elemento Cosme José Francisco de Souza gomes 28 anos, natural de Itapecuru/MA.    Ao ser abordado pela polícia foi encontrada com ele foi à quantia de R$ 11.462. Interrogado, Cosme disse que o dinheiro era produto de roubo e que a vítima tinha sido o motorista Evilásio da empresa SCHI, produto de venda de bebidas em Araioses.
Cosme José foi conduzido para o xadrez sem lesão corporal
Dinheiro produto do roubo.
Dinheiro apreendido: produto do roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário