quarta-feira, 4 de novembro de 2015


'Não tem Lampião nem Satanás que faça segurança no PI sem dinheiro'

O deputado Robert Rios voltou a criticar o secretário de Segurança Pública do Estado nesta terça-feira (03/10). Segundo Robert, a gestão de Fábio Abreu devastou a segurança pública no Piauí.
Ele criticou o período de eleições em que o capitão do RONE estava em campanha política e não deu atenção ao seu trabalho à frente da polícia.
O deputado se referiu até ao bordão usado em um programa televisivo sobre o atual secretário. “Fábio Abreu na rua, é bandido na cadeia! E hoje que ele é secretário, se Fábio Abreu na rua é bandido na cadeia, porque que os bandidos estão aí? ”
Contudo, Robert reconheceu que a culpa não do secretário, mas da falta de recursos disponibilizados pelo governo. “Não tem segurança sem investimento. Não tem nenhum milagroso. Não tem Fábio Abreu, não tem Robert Rios, Lampião nem Satanás que faça uma segurança sem dinheiro nesse estado”.
Ele lembrou também do atraso na realização de concursos para delegado, agente, escrivão e legista. “Se não fizer o concurso agora, no momento que o governo autoriza o concurso leva mais de um ano para a nomeação. Então se o concurso não começar, vamos adiar para 2018, 2019, 2020”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário