quinta-feira, 12 de novembro de 2015


Vaca chora ao pressentir que seria abatida, mas é surpreendida com um final feliz

Muitos não acreditam, outros preferem ignorar, mas os animais possuem consciência e emoções e isso até foi comprovado por pesquisadores da renomada universidade de Cambridge.
Pois a vaquinha Emma foi criada para se tornar alimento. No dia em que ela foi colocada em um trailer seu olhar era tão evidente que fica impossível não perceber que seu sentimento se resumia a uma única palavra: medo.
Com os olhos arregalados e marejados, ela parecia pressentir que seu fim estava bem próximo, mas o que ela não sabia era que a tão sonhada liberdade estava em seu destino.
Criada em uma fazenda de abate de animais que foi à falência, Emma fazia parte de um rebanho que continha as últimas 25 vacas do local. Infelizmente os outros 24 animais foram mortos antes que os voluntários de uma ONG pudessem resgatá-los.
Emma foi levada a um santuário cujo objetivo é permitir que os animais continuem suas vidas em seu ambiente familiar, sob melhores condições de bem-estar, até morrerem de forma natural já velhinhos.
As imagens mostram o momento em que Emma é colocada em liberdade e como ela parece feliz ao encontrar outros animais e por andar livre pelo pasto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário