terça-feira, 22 de dezembro de 2015


Aline Riscado posa de biquíni e diz que separação foi boa: 'Tem que ser feliz' A ex-bailarina do Faustão disse que ouvia de todos sobre a 'família perfeita' que tinha e revela: 'Não dava para acharem que tudo era perfeito'.



Aline Riscado posa para o EGO (Foto: Roberto Teixeira / EGO)Aline Riscado posa para o EGO na praia da Macumba, Zona Oeste do Rio (Foto: Roberto Teixeira / EGO)
Aline Riscado já está no clima das férias de verão. Exibindo seu bronze natural, ela posou ao EGOde biquíni na praia da Macumba, Zona Oeste do Rio e, solteira - desde que seu casamento de sete anos com o lutador Rodrigo Riscado chegou ao fim, em outubro  - , a gata revelou estar preparada para curtir bastante com os amigos a nova fase. "É bom demais ter liberdade, de você fazer o que quiser, na hora que quiser", comemorou a ex-bailarina do "Domingão do Faustão".
 Assumindo ser uma mulher que gosta de namorar, Aline conta que a experiência de solteira é quase inédita em sua vida. "Eu fui casada por sete anos e, antes de ser casada, sempre namorei. Tive poucos momentos solteira. Estou curtindo bastante. É muito legal você poder ir pra onde você quer. Tudo bem que eu tenho um filho, e isso exige responsabilidade, mas mesmo assim, é diferente. Só de não precisar dar satisfação, não dever nada a ninguém, poder estar mais com os amigos, é bem bacana! Estou vivendo o melhor momento da minha vida, super bem resolvida", 

Nenhum comentário:

Postar um comentário