sábado, 30 de janeiro de 2016

Ex-governador Zé Filho, filia-se ao PPS visando eleições de 2018
Após desfiliar-se do PMDB na última semana, o ex-governador do Piauí, Zé Filho, assinou sua filiação ao PPS na manhã desta sexta-feira (29), em cerimônia na Assembleia Legislativa.


A cerimônia teve início por volta do meio dia dessa sexta-feira (29), na Assembleia Legislativa, em Teresina. Com a presença do Presidente Nacional do PPS, o Deputado Federal pelo estado de São Paulo, Roberto Freire, Zé Filho foi oficialmente filiado e empossado como presidente estadual do Partido Popular Socialista.


Muito prestigiada, a assinatura de filiação do ex-governador foi marcada por discursos de diversas lideranças oposicionistas ao atual governo petista. Motivado pelo desdém do Governo Dilma Rousseff, para com as solicitações do povo piauiense, desde o final de seu mandato em 2014, Zé Filho procurava uma legenda oposicionista. E mesmo com sua saída do partido, diversas lideranças pemedebistas prestigiaram sua filiação nesta sexta-feira.


A deputada Juliana, permanece a frente do PMDB mulher no Piauí. E não deve deixar o partido. Logo após a cerimônia, a Deputada Estadual Juliana Moraes Souza, seguiu para a cidade de Uruçuí, no sul do Estado, onde cumpre agenda política.


Zé Filho, seguiu para Parnaíba, onde na manhã deste sábado, participa da solenidade de novas afiliações ao PPS em Parnaíba e cidades da região norte do Estado. A solenidade está marcada para às 9h da manhã, no plenário da Câmara Municipal de Parnaíba.






Nenhum comentário:

Postar um comentário