quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Acidente grave com ônibus da Guanabara no interior do Ceará

Um acidente grave envolvendo um ônibus da empresa Guanabara aconteceu na CE-371, região de Sítio Queimado, localizado a cerca de 7 km do município de Campos Sales, na região do Cariri, por volta das 5h da manhã desta quinta-feira (4). De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista perdeu o controle do veículo e capotou. O ônibus fazia o trajeto Fortaleza - Campos Sales.
Conforme o relações públicas da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), tenente-coronel Marcos Costa, o acidente causou a morte de pelo menos dois passageiros, entretanto, não se sabe ainda a quantidade de pessoas envolvidas na ocorrência. Outros passageiros estão presos nas ferragens do ônibus e aguardam resgate.

Estão atendendo as vítimas viaturas da Polícia Militar, da Polícia Rodoviária Estadual, do Corpo de Bombeiros Militar, ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), além de dois helicópteros da Ciopaer, um com base em Juazeiro do Norte, com aparatos de ambulância, e outro, saída de Fortaleza, que se assemelha a uma UTI móvel. 
DN Online






Nenhum comentário:

Postar um comentário