sábado, 27 de fevereiro de 2016

Alô, cearense! Correio Aéreo Nacional oferece voo gratuito

Já imaginou viajar de graça para vários cantos do Brasil? Saiba que a Base Aérea de Fortaleza, por meio do Correio Aéreo Nacional (CAN), oferece voos gratuitos aos fortalezenses. A carona ocorre devido a disponibilidade nas aeronaves durante as viagens de Transporte Aéreo Logístico. 
O interessado deve comparecer ao Posto do Correio Aéreo Nacional de Fortaleza (PCAN-FZ), portando a original e cópia da carteira de identidade (RG) e comprovante de residência para realizar sua inscrição. No ato do cadastro é preciso estabelecer o período e o local desejados. Caso coincidam as datas e o local de viagem com algum voo, a Base Aérea entrará em contato para informar sobre a disponibilidade.
Diferentemente das viagens por meio das companhias comerciais, as aeronaves não possuem serviços a bordo. Além disso, os limites da bagagem de mão correspondem ao peso máximo de 5kg por passageiro e dimensão total de até 115 cm. Já as bagagens despachadas pelos passageiros estão limitadas 10kg em aeronaves com até 20 assentos, 15kg de 20 até 50 assentos e 20kg em aviões com mais de 50 assentos.

Cruzex V 2010 Na foto: Avião Hércules Foto: Rafael Cavalcante, em 12/11/2010
Segundo o PCAN-FZ, os destinos mais procurados pelos fortalezenses são Manaus, Brasília, Rio de Janeiro, Natal e Recife dentre dos 16 destinos disponíveis pelo País.
Serviço
Posto do Correio Aéreo Nacional de Fortaleza (PCAN-FZ)
Local: av. Borges de Melo, 205, Aeroporto.
Telefone para mais informações: (85) 3216-3195/(85) 3216-3025.



Nenhum comentário:

Postar um comentário