quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Bancos em Araioses e por todo o estado desafiam Procon e humilham clientes
Não foi mais um caso isolado de Araioses, cidades do Maranhão inteiro reclamaram da negligencia dos bancos ao deixarem a população e turistas sem dinheiro na maioria dos municípios no interior do estado.
Já algum tempo venho reclamando do previsível problema que acontece todos os anos na cidade; foi assim em todos os Festivais do Caranguejo e Carnavais, bastar um feriado prolongado para nos depararmos com a constrangedora situação.
Em todo o estado, os bancos do Brasil, Caixa Econômica, Bradesco e Itau fingiram que leram a portaria do Procon que exigia a colocação de dinheiro nos caixas eletrônicos durante todo o período carnavalesco.
As agências no interior do Maranhão não tomaram conta da medida ou do apelo do Procon ou de qualquer órgão que protege o consumidor. Também, pudera, nem mesmo a OAB ou Defensoria Pública se envolvem na questão.
Dessa forma, Araioses e outras cidades como Codó e Pinheiro, a humilhação foi arrasadora. Pessoas se dirigiam aos caixas eletrônicos e não encontravam nenhum centavo nas máquinas.
bb
Com informações Luís Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário