(Foto: Mateus Pereira/GOVBA)
Ivete Sangalo dá a largada no trio sem cordas no Campo Grande. A artista, que durante toda a sua carreira sempre desfilou puxando blocos, está fazendo a alegria dos foliões pipoca, que podem pular a vontade, colado no trio da musa do axé. E, se depender da cantora, ano que vem tem de novo. A artista informou que é uma vontade dela repetir isso ano que vem, mas que ainda não tem nada certo. Este ano, ela desfila sem cordas com o patrocínio da Bahiatursa.
Vestida de guerreira, Ivete perguntou à multidão de foliões se estava “gostosa e emagrecida”. “Antes eu não estava não, mas agora além de gostosa, estou com fogo no corpo”, brincou.
“Começou o Carnaval. Meu Carnaval na minha terra, cantando minhas conquistas. Mas a maior de todas é o amorzinho de vocês! Hoje é nossa pipocona. Pipocona da Ivetona”, disse a cantora. Ela entrou na avenida vestida de guerreira, com um vestido com uma pegada tribal, e cantando sua nova música Farol, que concorre aos hits do Carnaval. Para fazer bonito na avenida durante o Carnaval, a artista pegou pesado na malhação e ainda fez uma dieta em que conseguiu perder quase seis quilos.
Ao passar pelo governador Rui Costa em um camarote, Ivete agradeceu por sair sem cordas. “Rui, obrigada pelo presente dessa pipoca! O Carnaval está lindo. Agora, ó, Rui, ano que vem quero de novo”, avisou a cantora. O prefeito ACM Neto também foi lembrado. “Prefeito ACM Neto! Parabéns, viu, nego? A cidade tá linda!”.