Neymar tem contrato com o Barcelona até 2018 e há iniciou conversas para a renovação 

O sucesso de Neymar com a camisa do Barcelona fez do brasileiro um dos principais alvos da próxima janela de negociações. Depois das especulações de que o Real Madrid vai investir para levar o jogador, a imprensa inglesa levanta o interesse de Manchester City e United em contar com o atacante. De acordo com o jornal ‘The Sun’, as duas equipes de Manchester travam uma batalha e estariam dispostas pagar um milhão de libras (cerca de R$ 5,7 milhões) por semana ao craque do Barça.
Neymar tem contrato com a equipe catalã até 2018 e já iniciou conversas para a renovação. Porém, problemas com o fisco espanhol podem fazer o jogador deixar o país e acertar com outra equipe. Ainda de acordo com a imprensa inglesa, Neymar foi um pedido do técnico Pep Guardiola, anunciado como próximo treinador do City. A ideia é fazer do brasileiro uma espécie de Messi da equipe.
Poupado pelo técnico Luís Enrique, Neymar não entrou em campo nesta quarta-feira (10), contra o Valencia. O empate em 1 a 1 garantiu a equipe na final da Copa do Rei. O adversário sai do confronto entre Sevilla e Celta de Vigo.