segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016


Polícia inicia a fiscalização de "paredões" no litoral do Piauí

                                           Foto: PM/Parnaíba

A Policia Militar iniciou neste sábado (30) a fiscalização dos paredões de som na cidade de Parnaíba, a 318 km ao Norte de Teresina. Com a proximidade do carnaval, este tipo de abordagem na região passa a integrar a operação "Parnaíba Segura".
Segundo informações da PM, foram abordados 07 carros com som e 02 trailers em Parnaíba. A fiscalização ocorreu na avenida Chagas Rodrigues e nos bairros Do Carmo, São José, Alto Santa Maria, São Benedito e Conjunto Broderviller.
" Iniciamos as fiscalizações em paredões de som e em veículos com som automotivo que cometem crimes ambientais, infringem a lei do silêncio e a legislação referente ao sossego público, como também os aspectos ligados ao código de trânsito brasileiro. A partir de agora esse tipo de fiscalização também fará parte da operação Parnaíba Segura", informa a PM.
Já na operação Parnaíba Segura, foram abordados 120 carros, 50 motos, envolvendo cerca de 200 pessoas. Participaram dos trabalhos uma viatura da Guarda Municipal com 03 agentes e também um representante do Meio Ambiente de Parnaíba que permaneceu durante toda a Operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário