sábado, 20 de fevereiro de 2016

Romagaga é acusada de farsa e fãs se revoltam


“Levou apenas uma semana para que a suposta farsa montada pela web celebridade RomaGaga, famosa por não medir esforços para prolongar seus 15 minutos de fama caísse por terra”, assim o site Mixturando.com informou que o vídeo postado por Romagaga era tudo previamente montado.
Gaga anunciou que estava se despedindo das suas performances e de sus página na internet onde tem quase dois milhões e seguidores por causa de ameaças de mortes e preconceitos.
Diz o site que “0 vídeo claro, causou comoção e foi seguido por outro ainda mais dramático em que ela ainda aos prantos, raspa a cabeça e anuncia o fim da carreira. Mas o que RomaGaga não esperava era que um pequeno desvio na câmera no primeiro vídeo, coloca-se em xeque toda a sua história”.
O blog mostra abaixo as imagens onde aparece um pequeno frasco com cebolas cortadas e que estão deixando seus seguidores furiosos.
Vejam:

Um comentário:

  1. Sim todas já sabemos como ela usa de mentiras para atrair curtidas. Engana os bobos pq pra mim nunca colou. Já sabia. Eu acho muito baixo apelar da credulidade e emoção das pessoas com mentiras tão baixas

    ResponderExcluir