sábado, 20 de fevereiro de 2016


Romário monta time com parentes, amigos e namorada na Secretaria do Esporte do Rio

romariodeputadoRomário (PSB) montou seu time na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) do Rio. Lá, o senador empregou a irmã, Zoraidi Faria, o sobrinho, Leonardo Faria, a namorada, Daiane Cattani, e pelo menos cinco amigos: Marcelo Correia Coutinho, Hércules de Souza Simões, Roberto Vilela de Abreu Pereira, João Daniel Bove Gomes de Souza e Ayrton Gomes Jardim Júnior. Romário ainda é o responsável pela indicação de Marcos Braz, em janeiro de 2015, como secretário da pasta — após um acordo feito com o PMDB para não se candidatar à prefeitura.
Daiane, namorada do ex-jogador, foi nomeada em março de 2015 e exonerada em janeiro de 2016. A Smel informou que ela não trabalha lá desde essa data. No entanto, o EXTRA tentou contato telefônico com a pasta na tarde desta quarta-feira , e foi informado que Daiane já teria ido embora e voltaria no dia seguinte, às 9h. A moça também postou duas fotos, esta semana, numa mesa de trabalho de dentro da Prefeitura do Rio — no entanto, é impossível identificar em qual secretaria ela estava. Não há no Diário Oficial uma segunda nomeação de Daiane. A Casa Civil da prefeitura não soube informar onde ela trabalha.
Já Zoraidi, irmã do senador, é contratada pela Organização Social Espaço, Cidadania e Oportunidades Sociais (Ecos). Segundo o Diário Oficial, a OS é responsável pela administração da Vila Olímpica Oscar Schmidt, em Santa Cruz.
O EXTRA conseguiu contato com Zoraidi na sede da Smel no Recreio. Ela, no entanto, desligou o telefone sem responder a nenhuma pergunta. Romário também foi procurado para comentar o caso, mas não respondeu aos questionamentos de EXTRA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário