No repertório de Wesley Safadão, sucessos registrados no mais recente trabalho
No repertório de Wesley Safadão, sucessos registrados no mais recente trabalho 

Um dos artistas mais requisitados do momento, o cantor Wesley Safadão desfila no Circuito Dodô (Barra-Ondina), na noite desta quinta-feira (4/2), causando alvoroço junto aos fãs. Ele puxa o bloco Cocobambu, quinta atração do primeiro dia de apresentações do circuito.
No repertório estarão sucessos registrados no mais recente trabalho, o CD “Ao vivo em Brasília”, que engloba “Camarote”, “Sou ciumento mesmo” e “A dama e o vagabundo”.
Antes de cantar para os “safanáticos” soteropolitanos, Safadão falou um pouco sobre o crescimento do sertanejo. “Eu digo sempre que sucesso não se discute. Se o sertanejo faz sucesso é porque alguma coisa boa tem. Eu sempre digo que a música tem espaço para todos os ritmos, todos os gêneros. Independente de gênero, cada um tem que fazer o seu referencial e é o que eu busco”.
“O público de Salvador e da Bahia é diferenciado. Essa energia que a Bahia tem é um negócio fora do normal. E esta valorização do carnaval de rua é importante. A grandeza do Carnaval de Salvador é por causa disso, por não ser privado, é pra todo mundo. É isso que move, acho que todo mundo tem que brincar o carnaval”, disse.