quinta-feira, 10 de março de 2016

TUF e JGT mancham vitória do Fortaleza sobre o Sport

A cena se repetiu, e mais uma vez membros e torcidas organizadas se uniram para promover a barbárie dentro de um estádio de futebol. O agravante é que os envolvidos na confusão são todos torcedores do Fortaleza Esporte Clube, que venceu o Sport-PE por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (9), na Arena Castelão, pela Copa do Nordeste, mas teve as cenas de selvageria promovida pelos vândalos como a mancha, em uma noite que deveria ser apenas de festa.
Tudo corria bem, o Fortaleza vencia o time pernambucano por 2 a 1, pelo menos a paz parecia reinar, mas era apenas a aparência normal antes dos desastres. No intervalo, quando as equipes desceram para os vestiários, membros da Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF) e da Jovem Garra Tricolor (JGT) iniciaram uma briga nas arquibancadas da Arena Castelão. A confusão durou cerca de 15 minutos e a Polícia Militar precisou intervir para acalmar os ânimos.
As equipes voltaram do intervalo, mas tiveram que esperar o final do duelo entre os torcedores da TUF e da JGT. Após a situação ser controlada, o jogo transcorreu normalmente e o Fortaleza conquistou sua segunda vitória na competição, mantendo as chances de classificação para a segunda fase da competição.
Mas pena que a festa já estava manchada pela confusão.
Entramos em contato com a assessoria do Fortaleza e fomos informados que o clube deve se pronunciar, na tarde desta quinta-feira (10), sobre os fatos lamentáveis registrados entre as duas organizadas.
Tentamos contato com a sede das duas torcidas, mas não houve êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário