sexta-feira, 11 de março de 2016

Violência no interior do PI: quadrilha faz policiais de reféns e assalta Banco do Brasil

Uma quadrilha fortemente armada assaltou a agência do banco do Brasil no município de Piracuruca, no interior do Piauí. A ousadia ainda foi maior quando os suspeitos invadiram a delegacia da cidade e levaram dois policiais militares de reféns. Houve trocas de tiros na delegacia e um dos policiais foi alvejado. Na fuga, o bando seguiu no sentido da cidade de Batalha. Os policiais que estavam como reféns, e serviram de escudo humano, foram libertados minutos depois.
bala1.pngUma testemunha que presenciou o ocorrido na frente do banco, disse que o bando rendeu pessoas do lado de fora da agência. Um dos integrantes da quadrilha também estaria ferido. Ao chegar à agencia, os assaltantes dispararam varias vezes para o alto para intimidar os populares que estava na rua, o comércio fechou as portas e a população ficou apavorada.
O policial baleado de raspão na cabeça foi levado para atendimento médico no hospital de Piracuruca e deve passar por exames. Ele será transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Viaturas policiais de cidades vizinha estão se deslocando para Piracuruca. A informação é que os suspeitos estão em dois carros e armados com fuzis. Todo o dinheiro da agência também estaria em poder dos assaltantes.
bala3.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário