quinta-feira, 14 de abril de 2016

Filho da atriz e apresentadora Cissa Guimarães pede emprego em rede social

O ator João Velho, 32 anos, filho de Cissa Guimarães, usou seu perfil do Facebook para pedir emprego. Ele está há quatro meses sem atuar e suas contas encontram-se no vermelho.
No post, João escreveu: "Olá, estou sem trabalho no momento. Gostaria de receber propostas de trabalho que envolvam decorar texto e/ou improvisar, fazer personagem, dublar personagem, cantar, stand-in e inovações interessantes. Prometo honrar todos os compromissos".
A atriz e apresentadora Cissa apoiou a atitude do filho. "Imenso orgulho, admiração e respeito! Te amo, meu filho!", disse em um comentário.
Ao jornal Extra, João Velho justificou a publicação: "Não é um apelo para voltar à TV nem o grito de alguém desesperado. Só que muita gente diz que pensou em me chamar para um projeto e acha que estou ocupado. Decidi, então, mostrar que não estou. Mostrei a cara".
João Velho estreou na televisão em "Malhação", no ano de 2004, na Globo. Depois, atuou na novela "A Lua me Disse", em 2005, e depois se mudou para a Record, onde fez "Luz do Sol" (2007) e "Chamas da Vida" (2008).
Voltou para a Globo em 2009, quando trabalhou na novela "Viver a Vida" e "Araguaia" (2001). no ano passado, ele fez uma pequena participação em "Malhação".

Nenhum comentário:

Postar um comentário