segunda-feira, 11 de abril de 2016


Odontólogos em greve fixam cartaz de protesto em frente a  sede da Prefeitura de Parnaíba

Hoje (11/04) o prédio da Prefeitura de Parnaíba amanheceu com mais um cartaz de protesto de servidores municipais em greve. O manifesto público desta vez foi organizado pelos dentistas que reivindicam o pagamento dos salários atrasados, além de reajuste salarial e melhores condições de trabalho.




O cartaz divide espaço no muro da Prefeitura com outro de protesto dos agentes de endemias que paralisaram as atividades há quase um mês por questões parecidas. Profissionais de outras categorias como do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf) e do Centro de Especialidades em Saúde (CES), além de integrantes da Comissão dos Servidores Administrativos e Educadores de Parnaíba (Saep), também lutam por melhorias no trabalho.


Manifesto unificado

Diante dos caos e da situação desfavorável a que são submetidos, os profissionais grevistas farão a Primeira Caminhada pelo Dia Nacional de Luta dos Servidores Públicos de Parnaíba.  O ato ocorrerá na próxima quinta-feira (14/04) com concentração no Monumento da Águia, a partir das 17:00 com destino a Câmara de Vereadores. Lá ocorrerá uma sessão que debaterá a valorização salarial e melhoria das condições de trabalho dos servidores públicos municipais.

Por Luzia Paula







Nenhum comentário:

Postar um comentário