quarta-feira, 29 de junho de 2016

NOTÍCIAS DIVERSAS: PIAUÍ- BRASIL

A CNH do motorista Moaci Júnior, 27, que dirigia o corolla que acidentalmente matou o ativista Cultural do grupo Salve Rainha, Bruno Queiroz está vencida desde 2012. A informação é da Delegada de Acidentes, Cassandra Moraes Souza. A Delegada confirmou o que a perícia havia revelado, de que o veículo atropelador desenvolvia 160km por hora, no momento do acidente que matou uma e deixou duas pessoa em estado grave. No flagrante consta também, a embriaguês do motorista.
CNH APREENDIDA
Nesta 3ª feira, a CNH de Moacir foi devolvida pelo Detran para a CIPITRAN e a Delegacia de Acidentes fazerem as devidas anotações da quilometragem, da alcoolemia e do homicídio culposo para serem colocadas no seu prontuário. A CNH, de acordo com o Código de Transito deve ser suspensa, podendo ser cassada.
CINCO CRIMES
Moacir Junior será indiciado em ao menos cinco crimes: velocidade excessiva, omissão de socorro, alcoolemia, CHN vencida e homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
CADÊ O ELMANO?
No dia da prisão do ex-ministro Paulo Bernardo, o deputado Temístocles Filho(MDB/PI), estava em Brasília. Foi ao apartamento do senador Elmano Ferrer(PTB/PI) e se surpreendeu com o aparato policial da PF e da Polícia Legislativa ao redor do apê do senador piauiense. Era a prisão do ex-ministro, vizinho de Elmano.
FORA DO AR
A partir desta 5ª feira, saem do ar os pré-candidatos na eleição deste ano que apresentam programas em radio e TV. Na TV Antena 10 : Juvenal Repórter e Toni Blakc. Na radio Difusora sai o jornalista Mário Rogério, na TV Meio Norte o repórter Walteres Arrais. Na Cidade Verde, já saiu Amadeu Campos.
PONTO FINAL
A vereadora Rosário Bezerra(PT), reiterou nesta 3ª feira, que não será candidata a nada e não aceita ser vice de ninguém. “Já dei minha contribuição política para Teresina, a quem sou grata pelos dois mandatos de vereadora”.
AOS NAVEGANTES
Uma rua muda a rotina do trânsito na zona norte de Teresina. É a Juliano Moreira. Ela sai da Marechal Castelo Branco entre o shopping Rio Poti e o condomínio Beverlly Hills, passa no fundo do Parque Socorro Claudino até chegar na Miguel Rosa. Ali foi construído um viaduto sobre a linha do metrô para viabilizar o tráfego.
MOBILIDADE
Quem desejar chegar a Marechal sem passar pelos transtornos da Frei Serafim, basta pegar a Miguel Rosa e entrar na Juliano Moreira pelo novo viaduto do parque Socorro Claudino até chegar ao Beverlly Hills. Ou vice-versa.
CUIDADO COM O MALABARISTA
Sabe aqueles malabaristas que ficam nos semáforos jogando bolinhas pro ar? Cuidado, um deles foi preso com uma pistola sem porte arma no cruzamento das Av. N.S. de Fátima e Jockey Clube. O que será que ele queria com essa arma?
FRAUDE NO BOLSA FAMÍLIA
A fraude no programa Bolsa Família chamou a atenção do Ministério Público, porque no cruzamento de CPFs, foi detectado doador de campanha eleitoral beneficiário do programa, ou seja, o dinheiro do Bolsa Família bancando candidaturas.
OPERAÇÃO BOCA LIVRE
Agora está mais do que explicado a choradeira dos ativistas e produtores culturais quando o presidente Temer extinguiu o Ministério da Cultura. Era o fim da mamata. A quadrilha roubou R$ 180 milhões via Lei Rouanet. Com uma bolada dessa, quem é que não briga?
FIM DA SENHA BANCÁRIA
A senha bancária está com os dias contados. A Febrabam anuncia que dentro de no máximo dois anos, as senhas numéricas ou de letras desaparecerão. No lugar delas o cliente vai usar a rede bancária através da digital, da íris ou da fala. Uma avanço extraordinário contra fraudes.
SÓ FALTA O PAPA
Depois que anunciou sua aposentadoria da seleção argentina, o jogador Messi tem recebido milhares de pedidos para voltar. Até o presidente da república ligou para o atleta. Só falta o Papa Francisco que é argentino.
NOTAS & NÓTULAS
*Ok, Bolsonaro deve ser punido por apologia a um torturador, o falecido coronel Ustra. E quem fez apologia ao terrorista Che Guevara, o que vai acontecer?
*O River deve dispensar no mínimo, dez jogadores, cujas idades já passaram de 35 anos e contratar imediatamente, jovens com idade no máximo de 29 anos.
*Altos, do Piauí, é o único clube de todo o campeonato brasileiro das quatro séries com 100% de aproveitamento. Ganhou todos os jogos, fez 12 gols e só tomou um. Tem 9 pontos ganhos.
Autor: Pedro Alcântara

Nenhum comentário:

Postar um comentário