domingo, 31 de julho de 2016


Tenente Coronel Glauber - Comandante do 16º BPM

SÃO BERNARDO – O Tenente Coronel Glauber, comandante do 16º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, com sede em Chapadinha, está realizando um ciclo de palestras sobre segurança em toda região do Baixo Parnaíba.

Na manhã desta quinta-feira, 28 de julho de 2016, o comandante proferiu palestra no auditório do Hotel Avenida em São Bernardo, abordando como tema principal, a questão da segurança nas instituições financeiras e demais segmentos da sociedade local. Na oportunidade ele fez um balanço da atuação do 16º BPM, apresentou falhas de segurança nos estabelecimentos bancários da cidade e destacou medidas preventivas de combate a ação de criminosos na região.

Segundo o comandante Glauber, muitos crimes podem ser evitados se adotadas algumas medidas preventivas, tanto no sistema bancário como no cotidiano da própria comunidade, como a instalação de portas giratórias, sistemas de monitoramento por câmeras, vigilância contínua, interditar vias de acesso aos Bancos para veículos, entres outras providências.

No final, o Dr. Isaac Diego Vieira de Sousa e Silva, juiz de direito da comarca de São Bernardo, em conversa com a reportagem do Portal Opinião10, fez uma avaliação positiva da palestra do comandante Glauber, destacando a importância da segurança para as instituições financeiras com reflexo nos demais segmentos da nossa comunidade.

Neste evento registramos a presença do Dr. Isaac Diego Vieira de Sousa e Silva, Juiz de direito da comarca de São Bernardo, do Dr. Alex Rêgo Barbosa, delegado de polícia de São Bernardo, Ten. Santos, comandante do 6º Pelotão de PM em São Bernardo, Sr. Helder, comandante da Guarda Municipal, Vice-Prefeito Joãozinho Machado (representando o prefeito Coraninho), Bernardo Tomaz, presidente da Câmara Municipal de São Bernardo, Vereadora Adriana e policiais de São Bernardo e Magalhães de Almeida.

Por Raimundo Santos
Portalopiniao10.com











Tenente Santos - Comandante do 6º Pelotão da PM em São Bernardo




Nenhum comentário:

Postar um comentário