sábado, 16 de julho de 2016


Jovem cocalense conquista troféu no XII Campeonato Piauiense de Fisiculturismo

No último domingo, 10 de julho, a atleta cocalense Myrna Nogueira da rocha, de 24 anos, neta do saudoso Wilson Nogueira, estreou no XII Campeonato Piauiense de Fisiculturismo e Fitness e obteve o Top 2 na categoria Wellness até 1,63cm. O evento realizado no Teatro 4 de Setembro em Teresina foi coordenado pela Federação Piauiense de Fisiculturismo Fitness e Bodyfitness IFBB Piauí.
Pela primeira vez participando de um concurso a nível estadual, a atleta foi classificada para disputar o Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo, da IFBB Brasil que acontecerá no final deste mês (julho), em São Paulo e posteriormente para o Arnold Classic Brasil, que será promovido no próximo ano. 
Myrna disse que treina pesado na Academia Biotraining em Teresina e segue uma alimentação balanceada, ambas as atividades seguidas a risco há cerca de um ano, mas a preparação para o campeonato foi intensificada nos últimos três meses e acompanhada de perto pelo conceituadíssimo instrutor Gilmar Oliveira. Ela ainda relata que se que sente muito honrada e feliz por ter participado e logrado êxito em um evento deste nível; e mais feliz ainda pela conquista no meio de tantas feras do esporte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário