sexta-feira, 15 de julho de 2016


Marcelo culpa governo por derrota: "ficaram com medo"

O deputado federal Marcelo Castro (PMDB) culpou o governo federal pela derrota nesta quarta-feira (13) à presidência da Câmara Federal. O peemedebista piauiense sequer chegou a ir para o 2º turno, como era esperado. A eleição foi vencida por Rodrigo Maia (DEM/RJ) após enfrentar Rogério Rosso (PSD/DF) na segunda etapa.
"Eu perdi a eleição porque o governo do meu partido entrou de maneira determinada. Colocou todos os ministros indo de parlamentar e parlamentar pedindo para não votar em mim. Isso é por que eu fui ministro da presidenta Dilma. Se eu fosse eleito poderia pensar que foi uma derrota do planalto e que eu tinha apoio do PT. O planalto ficou com medo. São coisas que acontecem na política", declarou em entrevista à TV Cidade Verde.
Magoado, Marcelo Castro reclama que mesmo tendo direito a lançar uma candidatura avulsa, se submeteu ao crivo do seu partido e venceu. "Só fiquei magoado com isso. Eu tinha o direito de ser candidato avulso, mas eu me submeti democraticamente ao partido. Fui disputar com meus colegas o voto do partido", afirmou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário