sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Luciana Trinta está aguardando julgamento


registro-candidaturas
Dos quatro candidatos a prefeitura de Araioses: Dr. Cristino, Weliton Posto e Valéria do Manin já estão com suas candidaturas registradas, restando ainda à definição do futuro de Luciana Trinta que está com sua situação – aguardando julgamento.
Embora tenha quem diga que a Justiça parece não ter muita certeza até então, se a ex-prefeita reúne as condições de idoneidade e probidade para concorrer novamente uma eleição, há informações de que a pendência pode está na conta da sua companheira de chapa, a vereadora Jacira Pires.
Se há dúvida sobre a candidatura da ex-prefeita, dúvida nenhuma há de que na prática, Luciana Trinta cai cada vez mais na bolsa de apostas de quem vai se eleger em 2 de outubro e a incerteza e a insatisfação tomou conta de seu grupo, em especial dos candidatos a vereador.
Se alguém acha que o povo tem memória curta, ainda esta em tempo de verificar que toda regra tem exceção, até porque não está tão longe o tempo de quando ela foi prefeita de Araioses, onde caracterizou sua gestão pela ausência constante da cidade e do distanciamento do povo, que fez questão de manter.
Após perder a eleição de 2012, Luciana Trinta sumiu de Araioses, fechou seu hospital e só veio lembrar-se novamente da cidade para impor sua candidatura.
Estou torcendo para que tudo dê certo com o registro de sua candidatura único meio dela saber que nós não precisamos de quem não mora aqui para dirigir nossa prefeitura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário