sábado, 24 de setembro de 2016


NOTÍCIA  DE ARAIOSES- MA

pichacao-mano1

O muro da casa do vice-prefeito de Araioses, Mano Gonçalves, localizada na Rua Gonçalves Dias, centro, amanheceu hoje (23), pichado com a frase: “Acorda Mano”.
O ato em si, além de vandalismo e dano ao patrimônio privado, retrata o baixo nível exibido por políticos que querem um mandato nas eleições deste dia 2 de outubro.
Embora exista o número 10 na pichação, sugerido que o auto seja de alguém do partido ou da militância de um dos candidatos a prefeito de Araioses, dificilmente isso possa ter origem de lá.
Quem costuma dizer acorda Mano é a ex-prefeita Luciana Trinta, que quer voltar a prefeitura de Araioses, e disse essa frase pela primeira vez quando a mesma, no exercício do mandato, compareceu a Câmara de Vereadores de Araioses para uma audiência pública.
Na ocasião ela deu seu show particular, pois teve a facilidade de enfrentar vereadores despreparados e sem argumentos para coloca-la na condição de respeitar o poder que a chamara para expor esclarecimentos, que ela devia a população.
A sessão da Câmara foi transmitida ao vivo pela Rádio Santa Rosa FM, na época dirigida pelo jornalista Daby Santos.

pichacao-mano2

Marcelo Carvalho



Nenhum comentário:

Postar um comentário