domingo, 18 de setembro de 2016


Popularidade de Valéria marca sua passagem pelos bairros e povoados já visitados


Bolacha, Aldeia, Placa, Buriti Redondo, Mariquita, Bananeiras, Canto do Negro, Baixão da Água Branca, Alto São Manoel e Barreiras nunca viram em toda a história tão grandes aglomerações. E o que estava sendo chamado de família 22, já recebe na boca dos mais otimistas o atributo de nação 22.

Pela primeira vez na historia política de Araioses, um gestor ao termino de seu mandato consegue lotar seus comícios como Valéria vem fazendo por todos os bairros e povoados por onde tem passado, em uma clara demonstração de popularidade e comunhão com o povo araiosense.

Ao contrario do que se observou em eleições passadas, quando os ex-prefeitos partiam para as campanhas de reeleição com altos índices de rejeição e por essa razão não tinham coragem de fazer corpo a corpo, Valéria por sua vez começa visitar as comunidades ainda pela manhã e só descansa depois do comício à noite, algo inédito aos olhos de quem acompanha o dia a dia da política local. A título de exemplo, retroagimos a campanha de 2012,quando a ex-prefeita Luciana em sua campanha de reeleição,nem sequer tinha coragem de descer do carro minutos antes do inicio de suas palestras. 

Valéria mesmo que perca as eleições em Araioses, já fez historia; demonstrou como se faz uma campanha de verdade com profissionais da área e não com apenas nomes da base política, contratou profissionais de todas as áreas da publicidade e mídias diversas, dialogou com adversários e não baseou a escolha das lideranças sob a perceptiva do rancor e do ressentimento.

Para inovar ainda mais, demonstrou aos seus adversários que em seus comícios não reúne apenas curiosos e sim partidários que gostam de verdade de Valéria. Na noite de sábado 10, em grande comício no Bairro Barreiras, Valéria surpreendeu a todos fazendo uma caminhada após o evento, arrastando a multidão que a ouvia até a Praça do Viva. Manin já havia afirmado em comício em Buriti Redondo que o povo que os acompanha, o fazem porque gostam da família 22. E que se ele os convidasse para irem depois do comício até Cana Brava a pé eles iriam porque quem está com o 22 está para o que der e vier. “quem está com Valéria está porque gosta e é respeitado por Valeria”, afirmou Manin Leal, pai da prefeita.

Barreiras



Aldeia






Alto São Manoel



Baixão da Água Branca








Bananeiras



Bolachas e Burití Redondo



Mariquita



Melancias



Placa



M



Nenhum comentário:

Postar um comentário