terça-feira, 8 de novembro de 2016

Acordo com governo irrita JVC, que trata filiação ao PMDB como incerta


tiberio Helio
UNIMED ORTOPEDIA
O ex-senador João Vicente Claudino anunciou nesta segunda-feira, sua intenção de não mais se filiar ao PMDB. Segundo ele, a filiação que seria em fevereiro está suspensa e pode não acontecer em definitivo. “Se continuar o quadro posto aí, eu não filiarei ao PMDB.”
A insatisfação do ex-senador consiste no fato de que o PMDB já fechou uma aliança com o PT dentro do projeto de reeleição do governador Wellington Dias.
“Quero que fique bem claro que não estou a procura de cargo, muito menos de emprego. Apenas considero uma falta de respeito para com os piauienses estarem tratando de formação de chapa para 2018 agora, quando em sequer foram diplomados os eleitos de 2016. Isso é um desserviço para com a democracia e uma total falta de respeito ao povo”, disse Claudino.
O ex-senador informou também, que não vai mais ao encontro desta terça feira (08), em Brasília com o presidente Temer para abonar a ficha de filiação do senador Elmano ao PMDB. “Fico por aqui na planície, aguardando os acontecimentos. Por enquanto, continuarei sem partido e já comuniquei minha decisão ao presidente Temístocles”, concluiu JVC.



Nenhum comentário:

Postar um comentário