sexta-feira, 25 de novembro de 2016



T  R  I  N  C  H  E  I  R  A



  • POLÍTICOS DO PIAUÍ DISCUTEM SUCESSÃO QUANDO DEVERIAM INCENTIVAR GRANDES PROJETOS DE GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA – Quem liga a TV nos principais programas locais do meio dia, se depara com aResultado de imagem para transcerrado piauipoliticalha chula e nojenta, quando já começam a discutir a sucessão de 2018. Coisa de gente medíocre e sem preparo para discutir as questões sociais de desemprego e o desprogresso, do Piauí. Sucessão agora? E o Porto de Mar do Resultado de imagem para mapa vale timonhaTimonha? A transcerrado? A barragem de Castelo? A indústria que não temos? O Projeto Grande Teresina? A ineficiência da CODEVASF no Piauí? Afinal, qual o grande projeto do Piauí visando o futuro e o desenvolvimento do estado? Só a Politicalha? O que interessa mais, quem vai ser governador a partir de 2018? Está cedo, vão criar vergonha e trabalhar, deixando a politicalha somente para junho de 2018. O povo precisa acordar contra esse tipo de jornalista e de político, os sangue sugas do Piauí!

  • WELLINGTON NÃO DEVE ENTRAR NESSA POLITICALHA QUE CHOCA A OPINIÃO PÚBLICA – O governador Wellington Dias, deve pisar no freio da política, pensar mais nas obras que ele ainda deve ao povo do Piauí, inclusive uma grande obra com sua marca de criatividade e denominada de obra gerada na cabeça do governador W. Dias. Essa Transcerrado ele pode rotular como dele. Afinal, todos prometeram e não a fizeram. Mas W.Dias, com os R$ 3.2 Resultado de imagem para barragem de castelo  piauibilhões de que dispõe, pode fazer muito mais. A barragem de Castelo tem o DNA do Alberto Silva, mas ele pode ser o grande construtor dessa obra majestosa. Vá trabalhar governador e mande seus assessores largarem a politicalha. Discuta isso somente no inicio de 2018. Busque ajuda do PMDB para os grandes projetos inerentes ao desenvolvimento do estado. Assuma compromisso nos bastidores, mas, para aplicação somente em 2018. Com certeza o povo vai aplaudir. O povo quer obras, progresso, desenvolvimento e emprego. Politicalha é coisa de gente medíocre!

  • GOVERNO MOSTRA PEQUENA PRODUÇÃO DOS PLATÔS DE GUADALUPE E TABULEIROS LITORÂNEOS COMO INCENTIVO DO ESTADO – Não é obra do governo do estado. Os Tabuleiros Litorâneos e Platôs Resultado de imagem para Tabuleiros Litorâneos   piauide Guadalupe, são dois projetos montados pela EMBRAPA/DNOCS, na década de 80, desde que o então Presidente Sarney implantou em Parnaíba, o Centro Nacional de Pesquisas da Embrapa, a pedido de Alberto Silva, como protótipos, modelos, ao governo do estado e prefeituras municipais, para que se estendessemResultado de imagem para plato de guadalupe piaui nos municípios ribeirinhos do Parnaíba, no sul e no norte do estado. Infelizmente ficou nisso mesmo. Nem prefeitos do sul fizeram nada e muito menos os do norte, num abandono estúpido dessa macro riqueza das margens do Parnaíba. Algo vergonhoso e decepcionante. Imaginem se cada município ribeirinho do Parnaíba já tivessem, cada um, 20 quilômetros de canais de irrigação, com certeza, o Piauí já seria um mega exportador de frutos para dentro e para fora do país. Mas, vergonhosamente, eles não enxergam o Rio Parnaíba e nem o Poti, como dois polos de progresso e desenvolvimento em projetos de fruticultura e grãos.

  • VOLKS DEVE DEMITIR MAIS 3 MIL NO BRASIL – Isso não é bom. Melhor do que deixar a Volks demitir mais 3 mil Resultado de imagem para fabrica VOLKS demissãono Brasil é o governo começar uma campanha para diminuir os estoques dos pátios das montadoras. Ajudar com o BNDES financiando carros aos brasileiros sem entradas, e com pagamentos em 60 e até 72 parcelas. Aí sim, vai aumentar a produção e diminuir o estoque nos pátios das montadoras. Esse é o caminho!!

  • FORO PRIVILEGIADO? A CF JÁ DIZ: “TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI” Claro, é só aplicar o que recomenda a CF. Todos são iguais perante a Lei, daí, acabar com esse imoral foro privilegiado para políticos ladrões, corruptos, que estão denegrindo a imagem do nosso país. No dia em que o país tiver uma Justiça mais independente, sem privilégios para seus próprios membros e políticos corruptos (ladrões), esse país vai começar a ver o dinheiro aplicado em obras e benefícios para o povo, e não mais para os bolsos de políticos ladrões. É ou não é verdade?

  • PEC DO ABUSO DE PODER? PRÁ QUÊ? É SÓ SE FAZER DENÚNCIAS AO CNJ – Ora, o próprio Judiciário já tem a Resultado de imagem para reunião do conselho do CNJsua corte para julgar os magistrados e procuradores atrabiliários e corruptos. O Conselho Nacional de Justiça tem condenado magistrados e procuradores que se comportam de forma indigna, maculando cargo que exerce no Ministério Público e no Judiciário. O CNJ é suficiente para julgar esse tipo de desmandos de seus membros.

  • SERGIO MORO TEM RAZÃO – Ao criticar a tentativa de se criar uma Lei para abuso de autoridades, para emparedar, o Resultado de imagem para SERGIO MOROMPF e Magistrados, o juiz Sergio Moro tem razão, pois existem os órgãos de classe que já cuidam disso. O CNJ tem punido, juízes, desembargadores e até Ministros dos tribunais superiores se necessário for. Daí essa Lei para resguardar certos tipos de políticos e cidadãos que transgridam a Lei, é desnecessária. Louve-se o CNJ que tem sido rígido na manutenção da ética e da moral, nas ações de seus membros.

  • MÃO SANTA ENTUSIASMADO COM  ACOLHIDA DE TEMER – Ex-PMDBResultado de imagem para mão santa e temer e amigo pessoal do Presidente Temer, oprefeito eleito de Parnaíba, ex-governador Mão Santa, voltouentusiasmado de Brasília. O Presidente  Temer vai ajudá-lo nas questões de interesse da Prefeitura de Parnaíba. Mão Santa privou da amizade de Temer desde que foi governador duas vezes pelo PMDB e Senador da República. Temer é admirador do orador Mão Santa, que muito encurralou o ex-presidente Lula. Mão Santa o  chamava de Luiz Inácio. E dizia: “ ô Luiz Inácio”, você..... e metia o pau!! Assim ele fez fama em todo país, como um dos maiores oradores do congresso da era Lula.

  • VERGONHA!!! – O país assistiu durante a semana a prisão de dois ex-governadores do Rio de Janeiro. Um por corrupção no desvio de verbas da ordem superior a R$ 200 milhões, no envolvimento escuso com empreiteiros, chama-se Cabral, e o outro o tal Garotinho, por corrupção eleitoral nas eleições de Campos. Ambos foram levados para a Penitenciária de Bangu – 8 - ala dos que têm nível superior. O país viveu essas tristes e decepcionantes imagens de dois políticos (governadores) corruptos. Que vergonha! Até quando isso?

  • TEMISTOCLES ASSEDIADO – Responsável pela indicação do vice de Firmino Filho, o presidente da ALEPI TemístoclesFilho/PMDB, está como se diz na política: com o rabo doce. Todos correm atrás dele, adulando por um cargo na PMT e você já foi atrás do seu? Corra, pois os ambiciosos tipos já conhecidos, não largam o rabo do chefe do PMDB do município. Rabo doce tem gosto de poder. Vai cara corre atrás. Tá na hora!!
  • Resultado de imagem para presidente Themístocles Filho cercado de gente

  • GOVERNO DEVE ENTREGAR PORTO DE LUIZ CORREIA PARA A FECOMERCIO – Os políticos do Piauí Resultado de imagem para FECOMÉRCIO. Valdecidevem esquecer o porto de Luiz Correia. Acabou! Não mais existe! Virou marina e raza, para pequenos barcos turísticos e pesqueiros. Um porto pesqueiro e marina para turistas donos de barcos. Essa a proposta da FECOMÉRCIO. Valdecy disse ter dinheiro para concluir a obra.

  • POR QUE GOVERNO NÃO COMEÇA A DISCUTIR O PORTO DO TIMONHA? – Quem tem cultura sobre as potencialidades naturais do Piauí, sabe que o novo porto de mar do Piauí será o grande COMPLEXO INDUSTRIAL E PORTUÁRIO DO VALE DO TIMONHA. Esse é o mote voltado para o desenvolvimento, antes que os cearenses o ocupem com um projeto russo de um ESTALEIRO. Acordem, depois, será tarde!!

P  I  M  E  N  T  I  N  H  A  


§  O “Q” DE QUEM INDICA: Esse “Q” está na mão do deputado Temístocles Filho, só Deus sabe o que ele vem sofrendo. São tantos pretendentes que o TÉTÉ anda desviando de certas rotas para evitar assédios.

§  Essa Lei contra o abuso de poder, é uma imoralidade de políticos corruptos que querem a complacência da Justiça. Ora, que abuso que nada, quem deve não teme!!

§  E o governador Wellington Dias hein! Quando é mesmo que vai criar uma obra de sua mente, que se diga assim: essa obra foi criada pelo gov. W.Dias. Da mente dele!!

§  Até agora Wellington termina obra dos outros e não começa uma tirada de sua cabeça, criada por ele. Já está no tempo.

§  Se tiver juízo, W. Dias, vai implantar pelo menos 10 KM de canais de irrigação em cada município ribeirinho do Parnaíba, no modelo “V” aí sim, vai deixar um grande começo de progresso e de produção de frutas, grãos, piscicultura e apicultura em larga escala!


§  A opinião pública deve se unir contra essas démarches políticas iniciadas no Piauí para as eleições de 2018.

§  Deve cobrar dos políticos mais respeito ao povo e trabalharem para tirar o Piauí do atraso crônico em que vivemos. Ora bolas, Pau neles!!!

§  Até quando os políticos do Piauí vão continuar sem discutir as grandes obras que vão tirar o Piauí do subdesenvolvimento crônico, a que o povo vem sendo submetido?

§  O Médico Zezim Pessoa tem no bolso, uma bomba que pode mudar as eleições de Teresina. Vai dar 2º turno nas eleições de Teresina, no tapetão do TRE. Anotem a prova é uma bomba, com o carimbo da Justiça Eleitoral. É fumo e grosso, viu!!

§  Esse rabo foi apresentado à Justiça Eleitoral foi chancelado, carimbado, e depois, quando viram o blefe tiraram, mas, vazou e tá na mão do Dr. Pessoa. Oi!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário