sábado, 17 de dezembro de 2016

Não volta! Valéria do Manin teve seu recurso negado no TJ/MA


Com recurso negado Valéria do Manin não volta mais ao comando da prefeitura araiosense. Mano Gonçalves tem mais 16 dias no poder
De nada adiantou os esforços que Manin Leal fez para reconduzir de volta a filha ao comando da prefeitura Araiosense.
Como foi dito aqui no blog os advogados de defesa de Valéria do Manin protocolaram ontem (14), junto ao TJ/MA um mandado de segurança com o objetivo de reconduzi-la ao cargo de prefeita, do qual foi afastada pela justiça de Araioses, na última segunda-feira.
A prefeita foi afastada por não pagar os servidores municipais, não pagar fornecedores, não prestar os serviços básicos, como o de limpeza pública.
Na ação os advogados dizem que não está devendo aos servidores o mês de novembro nem o decimo. Desse mês pagaram somente os professores deixando os demais trabalhadores da prefeitura somente a incerteza do que farão de suas vidas sem receber seus proventos.
O Des. Antonio Fernando Bayma Araújo entendeu por bem “converter este procedimento em diligência, com vistas a que pessoalmente intimada a ora agravante, para que, no prazo de 72 (setenta e duas) horas, aos autos, trazidos os elementos necessários à apreciação do pleito, notadamente quanto a comprovação e detalhamento da quitação das verbas trabalhistas devidas ao funcionalismo público daquela municipalidade, servindo, de logo, esta decisão como ofício para fins de ciência e cumprimento”.
Sendo assim não volta, pois não conseguirá neste prazo atender as exigências que lhe foram impostas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário