quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Apresentador que chamou Ludmilla de "macaca" é demitido pela Record

Montagem/UOLO apresentador Marcão do Povo, que chamou Ludmilla de "macaca", foi demitido pela Record. Em comunicado divulgado nesta quarta-feira (18), a emissora informa que rescindiu o contrato com o comunicador, que apresentava o "Balanço Geral DF" em Brasília, e repudia o comentário ofensivo à cantora.
"A Record TV vem a público lamentar os transtornos causados à cantora Ludmilla, sua família e seus fãs motivados por um comentário feito pelo apresentador Marcão no Balanço Geral DF. A emissora repudia qualquer ato dessa natureza e afirma que este tipo de conduta não está na linha editorial de nosso Jornalismo. Por este motivo, a Record TV Brasília optou por rescindir o contrato do apresentador Marcão", comunicou a emissora.
Marcão do Povo (também conhecido como Marcão Chumbo Grosso) não apresentou o "Balanço Geral DF" nesta quarta. Diante da repercussão negativa do comentário ofensivo, ele também bloqueou seus perfis no Twitter e no Instagram. Ele chamou Ludmilla de "macaca" nos dias 9 e 17 de janeiro, no quadro "Hora da Venenosa", ao comentar uma notícia de que a cantora teria evitado fotos com fãs. "É uma coisa que não dá para entender. Era pobre e macaca, pobre, mas pobre mesmo. Sempre falo, eu era pobre e macaco também", disse, tentando suavizar a ofensa.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário