quarta-feira, 25 de janeiro de 2017


Marisa Letícia realiza novo procedimento cirúrgico

A ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva (66), permanece em coma induzido nesta quarta-feira (25). Ontem, ela foi submetida a uma cirurgia de emergência no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral. Hoje, por volta de 130h30, o hospital informou que a paciente foi submetida a um novo procedimento. 
Segundo a unidade de atendimento, ela fez uma "passagem de um cateter ventricular para monitoração da pressão intracraniana". A decisão ocorreu após uma avaliação tomográfica de crânio para controle do sangramento cerebral. 
De acordo com o médico Roberto Kalil Filho, que atende à família, o quadro clínico de Marisa é estável. Ainda durante a noite, a esposa do ex-presidente Lula, foi submetida uma cirurgia para redução da pressão arterial do cérebro. 
A ex-presidente Dilma Rousseff se manifestou sobre o problema de saúde de Marisa. Em nota, Dilma afirmou que está na torcida pela recuperação da ex-primeira-dama. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva agradeceu, em seu Facebook, a atenção com a sua esposa.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário