segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

PMs são levados como reféns e assassinados após assalto

Dois policiais militares morreram e um ficou ferido, na madrugada desta segunda-feira (23), no município de Bom Jesus da Lapa, no interior da Bahia. Cerca de 40 bandidos armados, que tentaram assaltar duas agências bancárias, entraram em confronto com a PM (Polícia Militar).
Os homens chegaram em caminhonetes e, na fuga, colocaram fogo em dois veículos para dificultar a passagem da polícia. Além disso, os bandidos ainda atiraram nos transformadores de energia, deixando a cidade sem energia.
Os policiais militares Everton Oliveira de Santana, de 26 anos, e Gilberto Lemos Silva Júnior, 28, foram levados como reféns e assassinados pelo grupo criminoso. Um terceiro policial militar que integrava a guarnição ficou ferido e o quadro de saúde dele é estável.
Em nota, a Polícia Militar afirma estar "enlutada e compartilha com as famílias e amigos a dor da perda de dois irmãos de farda, ao tempo que informa a adoção de todas as medidas operacionais para identificar e prender os autores deste crime". O soldado Gilberto integrava há um ano e sete meses as fileiras da corporação e o soldado Everton há um ano e oito meses.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário