Resultado de imagem para ivete sangalo brilha na grande rio
Samba-enredo da Acadêmicos do Grande Rio no desfile da escola no Grupo Especial do carnaval do Rio de Janeiro de 2017, a cantora Ivete Sangalo brilhou na Sapucaí e fez uma verdadeira maratona para cumprir tudo aquilo que se esperava dela.
Já no início, ela apareceu vestida de lavadeira e puxou o grito de guerra da escola: “Eu só digo uma coisa: ei, psiu, Ivete é Grande Rio”, falou a cantora. Na comissão de frente, ela dançou muito e mudou de roupa diversas vezes até chegar no final da avenida. Nesse percurso, foi ovacionada pelo público.
Quando todos pensavam que a participação da homenageada da noite havia terminado, ela surpreendeu. Entrou em um carro que a esperava na área de dispersão e voltou à concentração, onde o último carro alegórico a esperava. Nesse percurso, Ivete correu muito e mostrou que a forma, aos 44 anos, está em dia. Uma verdadeira maratona – que gerou memes na web.
Já em cima do carro, Veveta desfilou novamente por toda a Sapucaí com um lindo vestido longo branco. No carro, que representava um trio-elétrico, marca da carreira dela, que agita há muitos anos o carnaval baiano, estava também o esposo, Daniel, e o filho, Marcelo. Do começo ao fim, muita festa para a cantora em uma das homenagens mais bonitas já vistas no carnaval de 2017.