segunda-feira, 10 de abril de 2017

Delegacia de Polícia Civil de São Bernardo em ação


* Policia civil de São Bernardo, sob  comando do Delegado Alex Rêgo, no dia 09 de abril, cumpriu mandados de prisão preventiva em desfavor de Edinaldo Pereira Medeiros,  Leomir Pereira da Silva e Paulo Victor dos Santos  da Silva.

* Pesam em desfavor dos mesmos os crimes de roubo majorado e associação criminosa qualificada. O que ensejou a operação, foi que os assaltantes, na companhia de um menor, fizeram toda uma família de refém, no dia 02 de abril de 2017, quando levaram uma quantia de R$ 2.500,00, celulares jóias e outros pertences. 

* Dos três presos, dois já têm passagem na delegacia por crime de roubo. Na operação, o meliante Paulo Victor, assumiu também um outro crime, que participou da morte de José Vomário, em fevereiro de 2017, ocasião em que a vítima fi morta com um tiro de arma artesanal e com pedradas na cabeça. Tal crime aconteceu na estrada que liga São Bernardo à Luzilândia. Paulo Victor confessou que conseguiu levar a vítima para um lugar ermo em decorrência do mesmo ter  sido  colega de trabalho  da vítima em uma oficina nesta cidade.
 
Resultado de imagem para delegacia de sao bernardo-ma 
Delegados atuantes  do Maranhão, em destaque o Delegado de São Bernardo Dr. Alex Rêgo.
 
Resultado de imagem para delegacia de sao bernardo-ma  
Matéria enviada pelo escrivão Junior Porto e Policial Carlão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário