sábado, 5 de agosto de 2017

Povo aplaude funcionamento do Procom Viva Araioses



Umas fotos publicadas dia 1º deste, dentro e fora do Procom Viva Araioses aqui no blog, foram mal interpretadas por quem não conhece a realidade do que está ocorrendo naquele órgão, desde sua inauguração, há um mês.
Mesmo com pouco tempo de funcionamento o Procom Viva Araioses já tem história e estórias. Já foi dito que ele não vai se firmar e em breve fechará suas portas. Agora, uma fila de pessoas aguardando a hora para entrar e uma boa quantidade de gente dentro das suas instalações, passou a imagem em nada verdadeira, de que as pessoas poderiam não estar ali bem acomodadas e atendidas.
Quanto a fila de pessoas que tem se formado ali nos últimos dias nada se pode fazer, pois são dezenas de pessoas que vem de vários locais do município e chegam antes que o Viva Procom abra suas portas para o atendimento.
A grande quantidade de gente que se avoluma nas suas dependências internas, ocorre apenas nos primeiros momentos, logo a seguir nada de aglomeração e o atendimento transcorre com relativa tranquilidade.
A equipe do blog já esteve lá por diversas vezes e nunca ouviu de nenhuma das pessoas que ali aguardam atendimento, palavras de críticas ao seu funcionamento, pelo contrário, só elogios.
Que fique registrado: ao longo de quase 80 anos de Araioses como unidade municipal emancipada, o Procom Viva Araioses, seguramente é um dos mais louváveis feitos por uma administração, das inúmeras que já dirigiram o município.
Quem vive aqui e nasceu aqui sabe o calvário do que era tirar um documento de identidade.

Longa viva ao Viva Procom.




Nenhum comentário:

Postar um comentário