quinta-feira, 7 de setembro de 2017



Imagem relacionada
                                   P  A  N  C  A  D  A    P  I  A  U  Í

  • PROCURA-SE UM CANDIDATO COMPETENTE, LIMPO E SÉRIO. ONDE ENCONTRÁ-LO? Essa pergunta não serve somente para o Piauí, também para o Brasil. Você se arriscaria a citar um nome a nível nacional em que o seu partido não esteja enodoado pela Lava Jato e pela corrupção que assola e envergonha o país, Resultado de imagem para Pedro Simon/PMDB RSdesde a Presidência da República até o mais longínquo município? Claro que não! Tinha Pedro Simon/PMDB RGS, mas, a idade o afastou da política, infelizmente. O país está desprovido de políticos sérios e confiáveis. Quem não comeu da Lava Jato, comeu da sobremesa do dinheiro sujo enviado aos estados para os partidos da situação e da oposição, que tinha perspectiva de poder. Todos roeram do queijo maldito da Petrobras. Uma ratazana infernal! Uma vergonha! Daí, dizer aos leitores do jogoaberto.com, A verdade doa a quem doer, que, infelizmente, o Brasil, não tem um nome com a estirpe de um ANTÔNIO ERMIRIO DE MORAIS, (grupo Votorantim) OU OLAVO SETUBAL ( Banco Itaú), ambos de saudosa memória, nomes respeitados como competentes e vitoriosos empresários. Falta ao país, um político com esse quilate, que infelizmente nenhum, mas, nenhum mesmo, merece hoje, a confiança do povo Brasileiro. ACORDA BRASIL!!!

Imagem relacionada
  • A VISITA DE LULA AO PIAUÍ – Não adianta fazer jantar arrecadando dinheiro, para mascarar o quadro de que todos estão milionários. Nem no Piauí tem mais político no PT pobre. Todos estão ricos e deles muito ricos e você sabe de quem estou falando. Lula, claro, tem o direito de sair passeando pelo país, pois sempre fez isso, desde que foi para o Resultado de imagem para A VISITA DE LULA AO PIAUÍSindicato dos Metalúrgicos nunca mais trabalhou, amparado pelas Leis imorais que protegem os sindicalistas, bem como o imoral e obrigatório imposto sindical, que faz a força dos apelidados de classe trabalhadora, pois os trabalhadores mesmo, só tomam na tarraqueta, ( no olho de porco), pois, só tem sido bom para quem tira proveito desses bilhões tirados do salário do trabalhador. Pobres coitados, enganados, em sua boa fé, sem nada de retorno que compense a oferta de um salário por ano, para esse imoral imposto sindical. Deixa Lula falar, andar pelo Piauí, conversar com o povo, ele vai sentir que não é mais como no passado. Ele por si só, vai concluir que não mais merece a confiança da maioria do povo brasileiro. Deixem-no solto, livre, pois nem a Justiça o prendeu. Alias, na Coréia do sul, a Presidenta foi destituída, em apenas 6 meses, já está na cadeia. Aqui, Dilma e Lula prevaricaram e continuam soltos, embora ele já condenado. Mas, deixa o Lula solto, sair perambulando pelo país, pois afinal, não tem mesmo o que fazer e sequer, pode desfrutar do triplex da praia do Guarujá e nem do gostoso e confortável sítio de Atibaia. Mas, deixem-no andar, pregar, se ele tiver a capacidade de iludir o povo de novo, vamos tirar o chapéu prá ele, pois será coroado mesmo como o maior camelô político do país, pois com linguajar de vendedor de remédio em praça pública (camelô de calçadas), consegue enganar a gregos e troianos. Afinal, cada povo, tem o político que merece. Deixa o Lula falar! Deixa o Lula passear! Não deem motivo para ele se sair de vítima, pois vítima mesmo é o povo brasileiro desse desastre administrativo, em que enfiaram o povo brasileiro, nesse buraco de difícil recuperação da economia do país. Foi a mesma coisa que entregassem um BOEING, para um carroceiro pilotar, claro que iria dar com ele em algum morro, ou cair e afundar em alto mar. Coitado do Brasil! Vai Lula vai! Cuidado para não cair nesse buracão em que você botou o povo brasileiro.
Imagem relacionada
  • UM RECADO AO GOVERNADOR WELLINGTON DIAS, aproveite o economista Avelino Neiva na CODEVASF e mande elaborar projetos de aproveitamento das margens do Parnaíba, Poti e seus afluentes, para estruturar a economia do estado aproveitando esse manancial de terras em margens de rios, capaz, de dotar o estado de uma Resultado de imagem para Avelino Neiva na CODEVASFinfraestrutura, econômica com retorno  garantido, pois, com 1.600 KM de extensão de Rio Parnaíba, o estado só é pobre, devido a incompetência e falta de visão empreendedora de seus governantes, que estupidamente, dotam ruas de cidades do interior, com asfalto caríssimo, ao invés de canais de irrigação, gerando milhares de empregos e bilhões em renda, tirados da verdura, legumes, fruticultura, cana de açúcar para larga produção de açucar e álcool, para alimentar mercado nobre de exportação, além da piscicultura e apicultura também, em larga escala. Esse, governador, é o melhor caminho, pois a agroindústria saída da  fruticultura, vai trazer as fábricas de industrialização e exportação de frutos e sucos de qualidade, doces e outras iguarias, cobiçados pelo mundo inteiro. Acorde governador, o Parnaíba foi, é, e continuará sendo, o maior polo de desenvolvimento do estado, infelizmente, nunca aproveitado pelos neófitos administradores que sentaram no Palácio de Karnak!! Quanta falta de visão empreendedora!!
  •  
  •  
  •  

Nenhum comentário:

Postar um comentário