segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Jericoacoara é o destino mais desejado da temporada

 
O clima praiano, com ondas mansas e beleza estonteante, além da estrutura receptiva com opções para todos os estilos de viajantes, são alguns entre os muitos fatores que fazem de Jericoacoara um dos destinos mais desejados pelos brasileiros (e estrangeiros também). Parte da Rota das Emoções, a antiga vila de pescadores que ficou famosa internacionalmente tem tudo para quem sonha com as férias perfeitas. Entre as atividades, os esportes náuticos são destaque absoluto.
A praia é considerada uma das melhores do mundo para a prática de kite e windsurfe e conta com estrutura e pessoal capacitado para ensinar os que não têm familiaridade com os equipamentos. O ecoturismo também faz sucesso com os passeios de buggy que levam a pontos como a Lagoa da Torta, a Praia do Preá, Formosa, Barrinha, além de outras inúmeras atrações naturais no entorno da vila.
Uma boa pedida é trocar o buggy por um caiaque para chegar à vila de pesca do Guriú e desfrutar de belas paisagens do mangue. Depois de uma programação intensa, nada melhor do que aproveitar a variedade de restaurantes - que servem de pratos regionais a internacionais. Aliás, a gastronomia é um dos fortes de Jeri que conta com uma curiosa padaria que só abre as portas às 2 horas da manhã.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário