domingo, 23 de setembro de 2018

Jojo Todynho desabafa na web: “Estou pensando em botar peito”


AgNews
A funkeira rebateu as críticas que recebeu após fazer uma lipoaspiração e decretou que as cirurgias plásticas não acabaram por aí
Jojo Todynho usou as redes sociais na quinta-feira (20/9) para fazer um longo desabafo em seu Insta Stories. Autodenominando-se “atacada”, a cantora rebateu as críticas que recebeu após fazer uma lipoaspiração e decretou que as cirurgias plásticas não acabaram por aí.
“Já vou avisando, vou fazer outra cirurgia. Vou deitar na maca e vou sair a Barbie… Barbie preta, gostosa pra caralho, peituda pra caralho. Estou até pensando em botar um peito. Porque o meu é natural, né, amor?”, disse ela.
Jojo Todynho
A funkeira ressaltou que, mesmo passando por modificações estéticas, ela continuará sendo massacrada. “Se você tem peito natural, reclamam. ‘Ah, você tinha que colocar um silicone’. Se você tem um silicone, está exagerado. Se você tem um peito grande natural seu, está te dando dor na coluna”, refletiu.
Sobre incômodos por conta dos seios volumosos, Jojo afirma ser constantemente abordada com a mesma pergunta: “Suas costas não doem?”. “Gente, não dói. Eu tinha uma amiga que tinha um peito igual ao meu e ela operou porque ela realmente sentia muita dor. Eu não sinto, não tenho marca de sutiã. Se doer, vai ficar doendo. Eu tomo remédio. Porque isso foi presente do Senhor, amor”, concluiu.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário