terça-feira, 18 de setembro de 2018

Lojas Americanas prorrogam prazo de inscrições para programa de trainee

Imagem relacionada 
As inscrições para o Programa Trainee Lojas Americanas devem ser feitas até o dia 23 de setembro. Candidatos de todo o país podem concorrer
O programa de Trainee Lojas Americanas está com inscrições abertas até o dia 23 de setembro. As vagas são para atuação no Rio de Janeiro, mas candidatos de todo o país podem concorrer.


Para participar, o interessado deve ser formado entre julho de 2016 e dezembro de 2018 nos cursos: Administração; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Ciências Contábeis; Ciência da Computação; Ciências Econômicas; Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, e Marketing; Direito; Física; Engenharias; Estatística; Matemática; Relações Internacionais; Sistemas de 

O objetivo do programa é preparar os novos líderes da companhia. Com início previsto para janeiro de 2019, o programa terá duração de 12 meses. No primeiro semestre, serão realizadas atividades nas lojas e no Centro de Distribuição e neste período, os participantes desenvolverão um projeto de melhoria.

Em um outro momento serão realizados treinamentos com gestores de diversas áreas da empresa e job rotation. Nos seis meses finais, os trainees serão alocados em uma área específica da Lojas Americanas, e ao final do Programa realizarão um curso de formação Green Belt.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário